terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ai a Porra - Volume Não-Sei-Das-Quantas

Já não ia ao médico desde que, praticamente e dado que sou velha como a terra, Afonso Henriques ainda governava.
Como a idade não perdoa e antes de ir a correr para o hospital com uma abóbora no lugar da cabeça, resolvi ir ver como paravam as modas no centro de saúde.

Já não me lembrava as trombas da médica que me calhou em sorte, só me lembrava que era simpática.

Já não lhe achei tanta graça quando ela me começou a descobrir merdas que nem sabia que tinha e a mandar-me fazer não sei quantos mil exames, como se a minha vida fosse dedicada exclusivamente a não fazer nenhum e andar a correr para médicos e centros de análises.

Cheira-me que só lá volto daqui a 10 anos, de novo... Nessa altura, em vez da abóbora, devo ter uma horta inteira nos cornos.

Sem comentários: