quarta-feira, 21 de maio de 2014

I Have The Hots For The Dog - III

* Spoiler Alert *
Estou a ver-vos, senhores que escrevem o argumento de Game of Thrones.
Estou a ver-vos.

Só agora é que se lembram de afofinhar o Cão?
Só agora é que se lembraram que é uma personagem incrível?
Só agora é que vos passou pela cabeça o potencial que tem?

Agora?! Só agora?! Que vai morrer no episódio seguinte?
E que já devia ter morrido logo no primeiro episódio desta temporada, mas deixem lá isso.

Descobriram agora que o homem é fantástico, é? Descobriram agora que o podiam ter aproveitado muito melhor, mas como era amiguinho dos Lannister, não convinha muito porque ficava mal? Arrependeram-se e resolveram mostrar o cachorrinho em vez do Cão de Caça?

Ursos.
Anda aqui uma pessoa a barafustar há anos para nada, a gastar o seu latim, a derramar lágrimas amargas para coisa alguma.

É uma pena, realmente uma pena.
Porém, isso sou só eu que digo, que tenho uma tendência estranha para gostar para personagens bizarras e uma queda ainda mais estranha para achar graça a homens que, enfim, não têm graça nenhuma.
Quer dizer, até têm.
Mas só eu é que vejo.

Sem comentários: