quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hours Away

A minha sina tem muito que se lhe diga.
Neste dia, há exactamente dois anos, fazia o primeiro de uma bateria de três exames, divididos em dois cada um, num total de seis, o que fazer, nem a Ordem sabe fazer contas. Hoje.
Dois anos passados, estou na mesma. À espera de fazer exame.
Já perdi a conta às horas de estudo que tenho em cima do corpinho. Já perdi a conta às folhas de papel que gastei a fazer exercícios, às canetas que esfrangalhei, aos lápis que parti, às dúzias de códigos a que rasguei as folhas, às milhentas anotações que pairam nos meus livros.
Perdi a conta a tudo isto porque já perdi a conta aos anos a que ando nisto.


Os dados estão lançados.
Tenho hoje mais conhecimentos do que tinha há dois anos. Mais coragem, também. Mais estofo.
Pode ser que me sirva de alguma coisa.

A ver vamos.
Vemo-nos do outro lado.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa sorte! :)