segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Masculinidade



Qual é o problema dos homens com os cremes para a cara? Pronto, não falo para a cara, só dos cremes em geral, vá? Qual é o problema que estes seres acham que têm se colocarem um pouco destes produtos na cara? Ou noutra parte do corpo?
Há alguma coisa que cai? Há alguma coisa que se perde irremediavelmente? Há alguma alergia severa que surge imediatamente?

Ah, pois que é muito mais engraçado andarem cheios de borbulhas, com essas peles luzidias a meterem nojo, lustrosas como a pele dos porquinhos, cheios de pontos negros e outras porquices que tais, do que lavarem as fussas como deve de ser e porem um dedinho de creme nas partes que precisam de hidratação...
Não, nem pensar, homem que é homem não põe nada na cara, isso é coisa de rabetas, eu cá sou muita macho, para mim não há cá nada disso, venha o que vier, com borbulhas ou pontos negros, não me faltam gaijas, por isso, ça foda.
Que giro.
Ogres com os queixos cheios de pus é que são bons, já agora a cheirar a cavalo e a arrear na mulher quando o Benfica perde ( ai porra, que esta época teria sido um arraial de porrada...).
Assim caminha a humanidade para a evolução. Tratar bem da fronha, não, que isso é paneleiro, andar a meter nojo e com a pele toda a escamar é que é bom.
Ui, ca sexy...
Depois ainda se queixam eles de:
a) as gajas só gostarem dos actores (pudera, alguém vê alguma imperfeição naquelas peles? Não, pois não? Deixa cá ver, creme?, mesmo que seja o creme dos pobres, Nivea?)
b) as gajas só gostem dos gajos novos (pois, quando os homens são imberbes têm peles de bebé, não há cá vulcões em erupção, não há cá rugas nem pés de galinha,qual é o espanto?)

Oh deus, é assim tão difícil de enfiar um reles dedo num frasco de creme e espalhar precariamente na cara?
Mentecaptos!

Sem comentários: