sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícia de Última Hora

Esta manhã, o bastonário da OA, saindo de casa para ir trabalhar, foi violentamente atropelado por uma vaca que corria, louca, pela rua abaixo.
Ao dar-se o embate, foi o Bastonário para um lado e a vaca para o outro, destruindo dois carros e a montra de uma loja de bujigangas. A dona do estabelecimento já fez saber que ia processar a vaca.
Encaminhado para o hospital, entre a vida e a morte, o bastonário, segundo testemunhas, com medo de partir e deixar atrás de si um mundo judiciário mais pobre, arrependeu-se de todos os pecados e prometeu que, se sobrevivesse, ia revogar o despacho que obriga os estagiários a arrotar com €700 para fazerem exames da primeira fase, que os ditos exames iam ser feitos por professores competentes e não por uma comissão de avaliação, criada às três pancadas para destruir os estagiários e impedi-los de entrarem na profissão, prometendo, ainda, criar-lhes pelo menos as mesmas condições que os seus antecessores tiveram. Jurou que ia pedir desculpas publicamente pelo ano e meio de espera para iniciar o curso de estágio, garantindo que se ia chicotear e tudo.
Depois disto, acordou miracolosamente curado, não só das maleitas do acidente, mas de toda a estupidez, mesquinhez e maldade que o assolaram nos últimos 4 anos.












E hoje é dia das mentiras, claro.

Sem comentários: