Nem sei porque me dou ao trabalho de fazer estas merdas, até porque dificilmente me conseguirei lembrar de 12 coisas que decida fazer no próximo ano - vê-se mesmo que estou sentada há quase 8 horas no mesmo sítio, contrariada e sem muito para me entreter.
Fiquemo-nos, então, pela meia dúziazinha de coisas parvas para encher os chouriços de boas festas:
1 - Fazer exercício físico, que já começa a sobrar alguma coisa de mim nas dobras das calças; até porque tem vindo a ser difícil recuperar das tragédias gastronómicas que cometi nos últimos dias. Parece que estou a sofrer uma permanente overdose de comida.
2 - Levar a merda do carro a uma puta de uma bomba de gasolina e pôr ar nos cabrões dos pneus, que qualquer dia, em vez de rodas, tenho balhelhas. E, já, agora, mandar aspirar e limpar o carro por dentro, que já se tropeça em tanta merda espalhada e porca. Ao menos despejar o cinzeiro, vá.
3 - Mandar fazer cortinados para as janelas nuas daquela casa, que já não suporto viver numa barraca semi despida.
4 - Respirar fundo e contar até 100 antes de mandar bardamerda as pessoas que me perguntam quando é que me caso.
5 - Respirar fundo e contar até 150 antes de mandar bardamerda as pessoas que me perguntam quando é que tenho bebés. Se é para ficar com a fama de malcriadona, ao menos que seja de uma malcriadona ponderada e contida, que fez tudo ao seu alcance antes de pegar num pau e desatar à tareia aos estúpidos que nada mais têm que fazer senão chatear.
6 - Cumprir escrupulosamente os 5 itens supra mencionados.
Yeah, right...
Já se está mesmo a ver, não está?
Sem comentários:
Enviar um comentário