- O senhor Primeiro-Ministro devia lavar a sua ilustre boquinha da próxima vez que lhe der na veneta culpabilizar o Tribunal Constitucional pela crise que corre por esse país fora. Não são aqueles que o impedem de pôr em prática normas que violam a Lei Fundamental que têm culpa da sua incompetência, sabe? Eles até o estão a ajudar; se fosse comigo, dava-lhe com a inconstitucionalidade pelas trombas abaixo. Eles até foram fofinhos. E V.Exa. nunca ouvir falar na irresponsabilidade dos Tribunais? Aplica-se aqui, seu projecto de político. Tenha mas é vergonha e vá mas é trabalhar que há por aí muita terra por cavar.
- Outra nota, senhor Primeiro-Ministro: topa-se à légua que V.Exa. pintou o cabelo. Ou julgava que passava despercebido?
- O PS é a desilusão em forma de partido político... Não sabia que o secretário geral tinha primeiro que ir perguntar aos outros o que deveria dizer antes de se pronunciar sobre as declarações do Primeiro-Ministro. É uma pena, mas aquele Seguro não sabe o que anda a fazer, sendo a maior nulidade política a seguir àquele Cavaco-das-dúzias que anda por aí. Não há ninguém capaz que lhe tome o lugar?
- O Ti' Sócras a dar uma lição de como fazer oposição em Portugal foi bonito de se ver. Qual Marcelo, qual Marques Mendes, qual qualquer outro reaccionário que ande por aí a fazer comentário político... Forte, acutilante e abrutalhado. Muito bem.
E era só isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário