terça-feira, 31 de maio de 2011

A Ex-Virgem

Diz que a Margarida Menezes já não é virgem.
Isto nada teria de interessante não fosse esta moça a fundadora do Clube das Virgens e a tal que, com 25 ou 26 anos, ainda se mantinha intocada pelo sexo oposto, à espera que viesse o príncipe encantado.

Sabeis, não há nada contra o facto de andarem para aí a apregoarem que são puras e castas ou que são ninfomaníacas, mas estas afirmaçõezinhas do arco da velha pela eterna espera do príncipe encantado causa assim a modos que uma certa comichão no canto inferior do olho direito que rapidamente alastra ao outro olho até inflamar a cara toda.

Por causa destas zinhas que por aí andam é que a minha fé na humanidade está mais extinta que o tiranossauro rex.

Para qualquer lado para onde uma pessoa se vire, só encontra iludidas e vencidas da vida que esperam eternidades pelo raio do príncipe que nunca chega. Deve estar já aí a virar a esquina, pois então...Se ele por acaso passa ao lado, preferem ficar com o cavalo, portanto, nada a fazer.

Por todos os lados, só se vêem moças com idade para terem juízo, todas lamechas até à 15ª geração, encharcadas em melaço e estupidez. Depois admiram-se de levar gato por lebre.

Esta, a ex-virgem, que gosta muito de tecer considerandos sobre a pele do pénis (vale a pena tecer comentários?!), coitadinha, também não deve muito à inteligência, por isso, espero que a f*da lhe tenha sabido pela vida, lhe tenha tirado as teias de aranha e lhe tenha deixado o gosto por mais porque o príncipe encantado ainda deve demorar um bocado...

Sem comentários: